terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dados MESTRE FORNECEDOR

Conceito de Dados Mestres de Fornecedor

 

Este artigo apresenta os dados mestres de fornecedor, que é de importância tanto no ordenamento e da fase do processamento de fatura de compras. Trata-se da estrutura e manutenção (Criar, Modificar e Exibir) dos dados mestres de fornecedor.

 

O registro mestre de fornecedor pertence aos dados mestres mais importantes no processo de aquisição. Sem um registro mestre de fornecedor, você não pode criar documentos de compra ou entrar faturas recebidas. Em conexão com a verificação de fatura, os fornecedores são muitas vezes referidos como credores.

 

A sua empresa entrou em uma relação de negócios com um novo fornecedor. Uma vez que você pretende fazer pedidos frequentemente com este fornecedor no futuro, você cria um novo registro mestre para o fornecedor.

 

Dados Mestres compreende os registos que são armazenados no banco de dados por um longo período de tempo. Estes registos de dados são armazenados centralmente, e são utilizados e transformados numa base aplicação cruzada. Desta forma, a duplicação de dados é evitada. O registro mestre de fornecedor, o registro mestre de material e o registro info para compras são dados mestres mais importantes no processo de aquisição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando você cria um documento de compras, o SAP R/3 irá suporta-lo com a entrada de dados e fornecendo-lhe com os valores padrão dos registros mestre existentes. Outros dados do registro mestre de material, tais como unidades de medida, o texto material de curto, e o texto PO, também é adotado no novo documento. Os dados no registro mestre de fornecedor inclui o endereço e os dados de pagamento. Você pode armazenar dados específicos do fornecedor em um determinado material (por exemplo, tempo de entrega e o preço de compra) na compra nos registros info de compras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário