sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gestão de Materiais Outras Transações freqüentemente usados

Reordenar Planejamento Ponto


MD14Converter ordem planejada para Compra Requisição

MD15Conversão de Compra Coletiva Requisição
 MD12Excluir ordem planejada individual
 MD20Criar Planejamento Entradas do arquivo
 MDABPlanejamento Entradas do arquivo (fundo)
 MD01On-line Planejamento total
 MDBTPlanejamento total (fundo)
 MD03Único item, Planejamento de Nível Único
 MD08MRP Lista de Reorganização
Requisição  

ME51NCriar Requistion

ME52NAlterar Requistion

MEMASSRQRequisição de Manutenção de Massa

ME56Atribuir fonte de suprimento

ME57Atribuir e processar
Processo de licitação  

ME41Criar Solicitação de Cotação

ME42Alterar solicitação de cotação

ME9AImprimir PDO

ME47Manter Cotação

ME49Comparação de preços
Acordo de agendamento


ME31LCriar programa de remessas

ME32LAlterar programa de remessas

ME9LImprimir Acordo Agendamento

ME38Manter Cronograma de Entrega

ME9EProgramação de entrega de impressão
Ordem de Compra


ME58Criar PO através da Lista de Atribuição

ME59NCriar PO automática de Req

ME21NCriar PO para Vendedor

ME22NAlterar Ordem de Compra

ME9FImprimir pedido

MEMASSPOMissa Manutenção PO



Solte Ordem de Compra


ME29NLançamento PO Individual

ME28Coletiva de Lançamento PO
Entrada de mercadorias  

MIGOBens Recibo de PO
Correspondência fatura


MIRODigite fatura e Manutenção

MRBRLiberar faturas bloqueadas

MR8MCancelar Fatura
Movimentos de estoque


MB1ASaídas de mercadorias

MBSTCancelar / reverter o movimento de mercadorias

MB1BLançamentos de transferência (estoque e Estado)
Stocks de consignação 

MRKOLiquidação remessa
Inventário Físico 

MI01Criar contagem de documentos

MI02Alterar Conte Documeny

MI21Imprimir documento Inventário Físico

MI04Digite Conte

MI05Alterar Conte

MI11Recontagem

MI07Publicar Diferenças

MI20Lista de diferenças

Um comentário: